16 janeiro, 2012

Ilustrações e publicidade

Em 2010 fiz a ilustração para um poster da Klorane através da BMS Publicidade, que foi usado em autocolantes de montra nas farmácias e outros materiais desse género.
Este Natal passado voltei a fazer outra ilustração, mas com toda a azáfama das feiras e as férias que se aproximavam, esqueci-me de o mostrar aqui... Aquilo que eu ainda não sabia era que como a BMS trabalha com a revista Pais & Filhos, a minha ilustração de Natal saiu no número de Dezembro!

Mas não é tudo... 2012 e a BMS Publicidade trouxeram-me a oportunidade de ilustrar todos os meses duas páginas de publicidade para a Klorane, na mesma revista!

Desta feita, o número de Janeiro já tem a minha primeira ilustração, relativa a um processo da Klorane chamado Phytofilière. As ilustrações são minhas, o design e a composição na página é da parte da BMS Publicidade.

É natural que as ilustrações não sejam "o típico Ana Oliveira" porque estou a responder a um briefing e a um cliente que pede coisas especificas, mas talvez a seu tempo venha a nascer uma ou outra personagem. Em todo o caso, se procurarem bem na página podem ler em letrinhas miúdas do lado direito... Ana Oliveira.
E quando isso acontecer, é provável que seja eu.

6 comentários:

Diana Antunes disse...

Yuppiii! :) grande Anocas!

Gracinhas disse...

Muitos parabéns Ana. Em 2012 continuas no bom caminho ***

Sara CS disse...

Boa! :)

Anónimo disse...

ah, que giro. comprei a revista de janeiro, e tinha mesmo reparado nesse anúncio! não reparei na assinatura, até porque não é mesmo a marca "ana oliveira", mas chamou-me a atenção! :)

Raquel Sousa disse...

Parabéns por estas novas oportunidades! E espero que venham muito muitíssimo mais :)
beijinho

Nena disse...

Parabéns, Ana, que bom! :)))
Beijinhos grandes. Que 2012 continue a enviar-te boas surpresas como esta :)*