20 julho, 2011

Jingle Bells em pleno Julho


No verão passado recebi uma encomenda de uma agencia de publicidade para fazer um desenho natalício para a Klorane, para que se fizessem com ele posters e autocolantes para as farmácias. Já no natal esqueci-me completamente de o mostrar aqui, mas foi engraçado ver o meu desenho na rua e nalgumas farmácias de supermercado!

Este ano pediram-me novo desenho, no qual ainda estou a trabalhar, e que me faz cantarolar coisas com sininhos numa altura em que só me apetece comer gelados.
Sempre fui um bocado sugestionável, e no verão apetece-me desenhar coisas frescas e no inverno coisas aconchegantes... mas nada é impossível! Este verão outonal ajuda um pouco à inspiração e até é um exercício engraçado!

Lá para o Natal coloco aqui o poster deste ano. Até lá... Oh Tannenbaum, oh Tannenbaum, wie grün sind deine Blätter...

Sem comentários: