04 agosto, 2013

ilustrana no Hipbazar!

Recentemente coloquei alguns dos meus postais numa nova plataforma de vendas online portuguesa chamada Hipbazar!
Nas descrição do próprio: "O Hipbazar é uma montra online de produtos autênticos e exclusivos criados com muita emoção, por pessoas que procuram inspirar a vida de outros com a sua paixão. Seja ela a criação de peças de roupa, de acessórios, objectos de decoração, peças de arte, cakes and  cookies..."
Para já estou a contar vender apenas para o mercado português, mas a longo prazo, se correr tudo bem, poderei alargar horizontes!

Recently I became part of a new portuguese online shop called Hipbazar!
It is a shop with autentic and exclusive products, made with love by people that want to inspire you with their passion, whether with cloths, acessories, decoration products, works of art or cakes and cookies.
For now I'm planing to sell my postcards with portuguese sayings in the portuguese market, but latter on, if all goes well, I may go abroad!
Coloquei lá postais em pacotes de 2 ou 4 unidades, da ultima colecção de postais com dizeres em português!
Visitem-me aqui: http://www.hipbazar.com//loja/ilustrana
Visit me here: http://www.hipbazar.com//loja/ilustrana

2 comentários:

do not push my buttons! disse...

Olá Ana!

Wow! 30% de comissão? Acho que esta loja online está a esticar-se à grande! A Dawanda cobra 5% e vendes para todo o mundo e ninguém te cobra mais 3% por o teu cliente pagar com cartão de crédito.
humm... desculpa o desabafo.

Bessa disse...

Olá!

teus postais são de uma leveza admirável. E muito criativos. Parabéns!

Saudações.