20 agosto, 2013

Prendinhas para professoras

Este ano, a pedido da minha cunhada, fiz umas aguarelinhas para oferecer às professoras do meu sobrinho mais velho!

This year my sister in law asked me to make some little watercolors to give to my older nephew's teachers!
Fez-me pensar que talvez eu me pudesse dedicar a fazer cartões de agradecimento e outras coisas assim simpáticas...

It made me think that maybe I could make some Thank You postcards and other sweet things like that...
Desde lá de cima até aqui, fiz os postais para: Professora de Ballet, Professora de Ginástica, Directora da Escola, Professora de Inglês e em baixo para uma Auxiliar. 
From top to bottom you can see the following postcards: Ballet teacher, Gimnastics teacher, school's Director, Inglish teacher and above one of the ladies that take care of the kids. 

1 comentário:

ana disse...

oh... que lindas! Tenho a certeza que todas adoraram! :D