02 agosto, 2013

Stress pré-casamento

Faltam mais ou menos cinco semanas para me casar.
Eu e o meu noivo somos um bocado de deixar as coisas andar, não por mal, mas porque desde Janeiro (quando decidimos) até agora deu espaço para muitas marés e muitas mudanças de ideias.
O orçamento também não era muito grande, e isso influencia sempre um pouco as coisas...

A cinco semanas e ainda sem alianças nem convites enviados, resta-me esperar pela paciência dos meus queridos convidados... Ou como diz uma amiga minha que casou de um mês para o outro: "Tens tempo!"

In more or less five weeks I will be married.
Me and my fiancée are a bit slow with organizing things. We don't mean to offend or something, but mainly bacause since January (when we decided to do this) till now, there have been many tides and many plan Bs.
The budjet wasn't very big and that had also some weight to it...

Five weeks to go, without the rings or the invitations sent, I only hope for my dear guests patience... Or like a friend of mine uses to say: (she got marry in one month) "You still have time!"

1 comentário:

Anjo De Cor disse...

Tens tempo.... eu tratei de tudo em 5 semanas, tudo tudo... e correu bem ;)
Felicdades ♥