07 outubro, 2011

Os desenhos vão à feira

Muito trabalho e deadlines apertados desorientaram-me um bocadinho e deixei o blog ao abandono por uns dias. Estou de volta para vos convidar para a Feira da Avenida da Liberdade, já amanhã e depois (dias 8 e 9 de Outubro), algures entre as 10h e as 20h!

Procurem-me junto ao Tivoli, um pouco mais para cima, para o lado do Marquês, que é onde espero encontrar poiso.

Levo desenhos sob a forma de pins, marcadores de livro e postais, com uma ou outra versão mais soturna a lembrar que já era tempo de termos um outono...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana! Sou sua admiradora! Das suas personagens e do seu humor com tanto de inocente como de "lobo mau" e de menina malandreca! Eu sou uma apaixonada por literatura e ilustração infantil! Gostaria de comprar alguns pins seus ... Não faz feiras mais para o centro do país?
Espero um dia vir a comprar alguns dos seus trabalhos e adoraria ter um livro ilustrado por si pois transborda talento! Farto-me rir com as suas personagens femininas e os seus dramáticos pensamentos e sentimentos ... até um dia destes!
frade_paula@hotmail.com

Comercial Boca Doce disse...

Adoro seu trabalho. Pena estarmos tão longe

Paula - Brasil