11 outubro, 2011

Ateliers Abertos 2011

Quando há uns bons meses atrás tentei alugar um atelier a meias com possíveis interessados dentro do Atelier 39/93 e a coisa acabou por não se concretizar, pensei que demoraria milénios até encontrar um atelier outra vez, sobretudo com tão boa companhia... Mas quis o destino que eu conseguisse finalmente alugar uma salinha!
Sou desde o início deste mês uma artista com poiso de trabalho que não a sua própria casa!

Para quem não conhece, (e penso que o posso definir assim) o atelier 39/93 funciona como uma plataforma criativa, e é um espaço onde uma dúzia de pessoas de áreas diferentes, mas de algum modo ligado às artes, fazem o seu trabalho - em conjunto ou individualmente.

E como uma coisa boa nem sempre vem só, eis que me vi envolvida nos Ateliers Abertos deste ano! Os Atelier Abertos são uma iniciativa da Associação Castelo D'if que visa em dois dias estipulados e com um horário simpático, abrir diversos ateliers que estão espalhados pela cidade para que possam ser visitados pelo publico em geral.

Assim sendo, a inauguração deste evento será amanhã, dia 12 de Outubro no Jardim de Inverno do Teatro Municipal São Luiz em Lisboa, e os Ateliers Abertos funcionarão no fim de semana seguinte, sábado e domingo (dias 15 e 16) entre as 14h e as 19h.

Sem comentários: