11 setembro, 2011

Foi há 10 anos

Foi há 10 anos e eu ainda andava na faculdade e tinha estado todo o santo dia enfiada na cave a trabalhar sei lá eu no quê sem uma TV por perto, nem um rádio nem um computador... e quando cheguei a casa soube pelo meu pai que as torres tinham caído, e de tão alheada que andava dos Estados Unidos que já nem sabia bem o que era isso do World Trade Center.
E mais tarde, depois do choque todo, senti pena pelo arquitecto que desenhou as torres, e que viu cair assim um trabalho tão emblemático e provavelmente algo que ele esperava que durasse muitos e muitos anos...

Hoje passei o dia na Avenida da Liberdade, a vender as minhas ilustrações debaixo de belos plátanos e a receber visitas de amigos e clientes conhecidos e desconhecidos.
Obrigada a todos os que me visitaram neste fim e semana outonal e para o mês que vem - se não chover - lá estarei de novo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu há 10 anos, vindo de Mafra estava a chegar a Beja(tinha passado uns dias em casa de uma amiga e colega de quarto). Chegamos a Beja por volta da hora do almoço, decidimos almoçar numa pizaria perto de casa...um colega telefona-me em pânico "liga a Tv, liga a Tv". E lá ligamos a televisão...ficamos ambas de boca aberta e em choque. Fomos almoçar com esse colega e só falamos desse tema de terror.
Gostei a sua ilustração. Bjnhos :)***

Honey Daze disse...

Acho que será um daqueles eventos que vamos sempre recordar onde estávamos quando as imagens corriam o mundo.