09 dezembro, 2010

Algumas coisas novas numa feira perto de si

Mais um fim de semana que se avizinha e como sempre em Dezembro, a Crafts & Design vai tentar a sua sorte em mais uma Feira no Jardim da Estrela! Desta vez diz-se por aí que sábado terá abertas e domingo chuviscos... enfim, a ver vamos.
Desta feita vou estrear-me num novo complemento de ilustração que a minha máquina de pins permite fazer: Espelhos de bolso!

(Peço desculpa pelas fotografias roufenhas mas espero conseguir tirar mais algumas quando a luz o permitir. Até me esqueci de fotografar a parte espelhada...)

São em tudo iguais aos pins maiores (e imanes de frigorífico) que já tenho vindo a fazer, ou seja, têm 58mm de diâmetro, ilustração dum lado e espelho do outro.
Fiz um ou outro desenho novo mas no essencial tenho disponíveis os desenhos de sempre.
Sábado e domingo irão comigo para o Jardim! Entre as 9h e as 18h é só aparecer :)
Nota: O livro que serve de fundo nas fotografias acima é o "How To Be Attractive" de Joan Bennet, uma pérola que encontrei uma vez numa feira de velharias em Belém e sobre o qual fiz um post há muito muito tempo.

2 comentários:

Honey Daze disse...

Ainda bem que falaste no livro - era o que eu ia perguntar :)

Os espelhos vão ser um sucesso, tenho a certeza!

Anónimo disse...

que lindos, amei *-*