10 dezembro, 2010

Aguarelas no Jardim

Depois de uma prospecção nas pilhas de desenhos cá de casa, encontrei umas quantas aguarelas originais que se preparam para ir comigo para a Feira da Estrela amanhã e depois...
Já vai um pouco longe o tempo em que vendia só desenhos nas feiras. Penso que me deixei levar um bocadinho pela máquina dos pins, que me permitiu ir por um caminho mais comercial, com tudo o de bom e de mau que isso pode ter. No entanto acho que há espaço para tudo, por isso com um pouco de paciência e tempo as ilustrações e outras peças únicas vão voltar aos meus placards de cortiça!
Aqui vos deixo com duas florestas recheadas de Capuchinhos Vermelhos e Lobos e três Alices.

4 comentários:

Anónimo disse...

Perfeitas, gostei muito!

Ana disse...

Oi Ana! me chamo Ana também e sou do Brasil! Gostei muito do seu blog, e seu traço como desenhista! Seus desenhos são muito inspiradores! Sou estudande de Design, e a partir de agora sempre virei aqui para me inspirar pra fazer meus desenhos, como fiz ontem! Beijos e parabéns pelo seu trabalho!

andrebdois disse...

maravilhoso seu blog!! :)

velhadaldeia disse...

Mas que bem arrumadinhas, elas!