18 fevereiro, 2010

Os Cupcakes invadem o Castelo... ou quase

Esta tarde estive a montar mais uma mini exposição no Café/Restaurante Claras em Castelo, em Lisboa (mesmo ao pé do Castelo de São Jorge). Como é uma exposição bastante informal não houve vernisage, mas quero convidar-vos a darem lá um pulo!
O espaço é muito bonito, e sobretudo muito cozy, não só pelo ambiente e simpático serviço (obrigada Rita! Cinco estrelas!), mas também pelo tamanho do sítio em si!
Aliás, esta era a exposição que era suposto ter acontecido em Janeiro, quando postei isto, mas que por várias voltas que a vida dá, não deu para ser nessa altura... Mas devagar se vai ao longe e a exposição cá está, e fica pelo menos um mês.
São tudo pequenas ilustrações (tamanho de fotografia) de alguns dos meus desenhos, sendo que as grandes novidades são os cupcakes.
O Claras em Castelo serve refeições apetitosas e tem um menu sempre diversificado! Se puderem e forem com tempo não deixem de provar o bolo de chocolate! É FABULOSO!
Ainda que pequeno, este simpático espaço ainda tem um lugar para algum artesanato conteporâneo de autor :) Em breve espero poder colocar lá alguns postais e pins!

Morada: Rua Bartolomeu de Gusmão, 31
Telefone: 218 853 071
mapa aqui.

8 comentários:

Cris disse...

Vou ter que ir a Portugal para apreciar teu trabalho de perto. Parabéns adoro a personalidade que transfere para a arte.
bjus

flôr de sal disse...

olá Ana!
tenho de dar lá um salto sim!
Os teus Cupcake deixaram-me com água na boca! ihihihi
Sabes que para mim é mais fácil resistir a um luxuriante e convidativo bolo de chocolate do que aos teus desenhos!
um beijinho

Silvia disse...

Boa amiga!
Combinamos um chá para visitar o espaço?
Parabéns pela exposição :)

Bruno Caetano disse...

Assino por baixo...o bolo de chocolate é brutal. :)

David disse...

UAU!

Parece-me um espaço fantástico!

Marina disse...

Aff... assim não vale. Eu quero ir. Ainda não me recuperei de julho, quando realizei o sonho de ir a Lisboa, tirei milhares de fotinhos (inclusive no Castelo)... e depois tive minha câmera roubada em Madrid. Oh céus...

Vou ter que voltar aí para tirar as fotos e ver seus desenhos (e comprar varias coisitas suas). Adoro.

Ana Oliveira disse...

Cris: Obrigada!

Esparsa: Obrigada :) a exposição é pequenita e o espaço vale bem a pena! Se estiver um dia de sol dá sempre para dar um pulinho ao Castelo!

Silvia: Acho uma óptima ideia! Se formos muitas entupimos aquilo, eheheh

Cão :)

David: Obrigada

Nina: Que giro, estiveste mesmo cá! Foi pena terem roubado a máquina...

Eu adoraria expor em São Paulo, mas não faço a mínima ideia de como fazer isso, nem conheço sítios que aceitem exposições assim. Se me puderes dar aconselhar eu agradeço :)

Anónimo disse...

Querida Ana, gostava tanto de estar mais perto de Lisboa para poder ir "saborear" mais estes teus trabalhos. Entretanto, na nossa Biblioteca, a tua linda exposição continua a fazer grande sucesso. Amanhã mais duas turmas irão visitá-la. Obrigada, Ana, por nos ajudares a fazer um bom trabalho! Bj,
Paula