30 outubro, 2008

Illustration Friday: Repair


O tema do Illustration Friday desta semana é "Repair". Não posso deixar de o aproveitar para homenagear a minha pobre gata falecida esta segunda-feira que passou... Infelizmente não há reparações possíveis a fazer.. e asinhas acredito que já as tenha.

Illustration Friday's topic is "Repair". I would like to use it for one last homage to my poor cat, who died last monday from an acident... Unfortunately there is no place for any possible repair.. and about the wings, I do believe she already has a pair.

17 comentários:

Emily disse...

Please accept the condolences of a stranger! I was really touched by your illo! Having lost a few cats myself through the years…sigh.

Drawing in the backyard disse...

Oh Ana!!
Que pena. Deve ser muito difícil uma separação repentina de um amiga de longa data. Que ela esteja bem onde estiver...

Beijinhos

P.S Adorei a ideia das asinhas

Anónimo disse...

Só pelo amor que está por inerente à ilustração já merecia ganhar.

Drawing in the backyard disse...

Deixei um comentário e percebi que não me identifique. O "work&shop sou eu... a tua "vizinha" de atelier.

Ana Oliveira disse...

Thank you Emily. They do leave an empty spot inside us...

Obrigada menina do Work&shop :)
Gostei de ver que tens um blog!

Obrigada Pat.

Sarah disse...

Oh poor you. That is a lovely homage to your poor cat.

Ana Oliveira disse...

Thank you Sarah

Anónimo disse...

Sinto muito pela tua gatinha, tenho duas e amo demais...
Mas como vc disse... agora ela tem asinhas... Estará voando por ai...
Beijocas!

Anónimo disse...

Também tenho duas gatas. Uma que tive uma semana, morreu-me nos braços e deixou-me inconsolável. Sei o que é.
Um beijo carinhoso.
Aparte isso, desenhas mais que maravilhosamente.

Flávia Leitão disse...

Os gatos enchem o nosso coração, e as nossas vidas!
A Margarida faleceu o ano passado, e ainda habita os cantos da minha mente!
Adorei as asinhas! A minha deve estar entre nuvens fôfas e quentes!

Pedro Almeida disse...

Acredito o que sintas... tenho um gato e um cão, e infelizmente já vi partir um grande gatão que tive, também de uma forma estupida... (saltou a vedação e ficou preso) é uma dor muito grande e a sua falta faz-nos lembrar sempre deles... mas eles estão no meio de nós e estarão sempre! Não será necessário reparar asas, muitas asas terão eles para voar por onde quiserem!

Beijinho e os meus pesames.

Pedro Almeida

Anónimo disse...

:( Lamento pela gatinha... Mas o desenho é bela homenagem.
Beijinhos bristolianos!
rta

Teresa disse...

O desnho está lindo, lindíssimo! Como sempre. E como o sentimento que o inspirou.

Cecilia Levy disse...

oh, this looks just like our cat. the exact same thing happened to him, it was so sad. love your illustration.

Ana Oliveira disse...

Thank you Cecilia. Maybe its something that black and white cats do.. mine was so crazy, always running around...

I love your drawings, specially those cells, and i also follow mattias blog :)

You people make me want to be swedish :)

Raluca disse...

so sorry to hear about...I know how hard it is...
You made a wonderful homage for her..

Anónimo disse...

Que linda!
Uma amiga querida enviou-me o link desta ilustração. Foi confortante perceber que há quem sinta a perda destes queridos amigos.
O ciclo do meu velhinho, fechou-se no passado dia 17 de Novembro!
O Nico esteve sempre presente durante 25 anos! Erámos miúdas...
Eu tinha 7 e a Inês (a mana) 3 anos, quando ele apareceu para nos mimar!
Agrada-me a ideia de que foi voar...
Que saudades do meu teimosinho!