28 maio, 2014

Ilustrana vai à Feira do Livro de Lisboa com a Princesspea!

Boas novas! Este ano a PrincessPea volta a ter o seu stand na Feira do Livro de Lisboa e desta vez os ilustradores serão convidados para lá estar um dia em destaque, para receber as pessoas, dar dois dedos de conversa e quem sabe, desenhar ao vivo!

Estes são alguns dos meus produtos PrincessPea que encontrarão na Feira :)
O dia que me calhou na rifa foi o dia 30 de Maio que é já daqui a dois dias, na sexta feira! Estou a contar estar lá desde o inicio da tarde até ao inicio da noite, dependendo um pouco das visitas e levo umas surpresas!

A Feira do Livro de Lisboa inaugura esta quinta feira dia 29, se não me engano, ao meio dia.

Aqui ficam mais algumas informações interessantes:
84ª edição da Feira do Livro de Lisboa - de 29 de Maio a 15 de Junho 2014

Horário:
de 2ª a 5ª feira.............................................das 12h30 às 23h00
6ª feira........................................................das 12h30 às 24h00
Sábados e vésperas de feriado....................das 11h00 às 24h00
Domingos e feriados...................................das 11h00 às 23h00

Salvo indicação em contrário podem encontrar estes ilustradores no stand da PerincessPea:
30 de Maio - Eu
31 de maio - Houve uma desistência e eu ofereci-me para fazer este dia também!
1 de Junho - Eunice Rosado
6 de Junho - Paulo Galindro
7 de Junho - Afonso Cruz
8 de Junho - Marta Torrão
13 de Junho - Carla Nazareth
14 de Junho - Natalina Cóias
15 de Junho - Ana Afonso

Visitem-nos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Have fun! -Tivey.