31 maio, 2014

ilustrana na Feira do Livro de Lisboa

Ontem o dia foi muito giro na Feira do Livro!
Cheguei perto das 14h e ocupei a minha mesinha com alguns dos meus crachás e marcadores de livro (muito a propósito do evento!)
Yesterday I spent my afternoon at the PrincessPea's stand at Lisbon's Book Fair!
I arrived near 2p.m. and sat down at my little table, displaying my badges and bookmarkers.
Como houve uma desistência para o dia de hoje (sábado) eu fui convidada a passar lá esta tarde, para dar mais dois dedos de conversa e fazer uns desenhos com os pequeninos que quiserem!
Today's illustrator couldn't make it so I was invited to be at the Book Fair again today, for a little chat and to make some drawings with the little ones!
Como sempre nesta altura do ano os jacarandás estão em flor e alguns estão mesmo no ponto! Eu não resisto a fazer uns marcadores de livro aguarelados :) Venham ve-los de perto esta tarde na Feira do Livro, na Banca da PrincessPea!

Estamos no corredor direito de quem está de costas para o Marquês de Pombal, mais ou menos a meio da subida, logo a seguir à Padaria dos Poetas e nas imediações do stand da McDonalds.

The Jacarandas trees are in full bloom again, and as in other years I feel the urge to draw them. This years I made some bookmarkers with watercolor :) Come and see them in your hand, this afternoon at "Feira do Livro" at PrincessPea's stand!

We are at the right corridor, if you have your back facing Marquês de Pombal. Go up the hill, and slightly at the middle find us right next to Padaria dos Poetas (Poet's Bakery) near McDonalds stand.

Sem comentários: