03 maio, 2012

Chocolates para o Dia da Mãe

Este ano voltei a fazer desenhos para as tabletes de chocolate da MySugar, com uma Mãe Multifunções! Fiz duas versões, uma com um menino crescido e outra com uma menina. 

Ontem curiosamente meti conversa com a senhora de uma loja de chocolates onde encontrei as tabletes, e a ela não quis acreditar que era eu a ilustradora... Primeiro disse que os desenhos eram de uma menina do norte e quando eu insisti que era eu, disse muito despachada: "A fotografia que está no site é de outra pessoa!". Bom, não é uma fotografia muito reveladora e estava de cabelo bem mais curto mas enfim... :) Parece que afinal eu não sou eu!
Foi divertido... numa outra ocasião hei-de de lá voltar, pode ser que já me reconheça.

Para as encontrarem cliquem aqui e depois onde diz "Onde Comprar".

Em breve haverá tabletes com Avós!

2 comentários:

Honey Daze disse...

A ver se no fim de semana passo numa dessas lojas. Mas quero um a dizer "Gosto MUUUUUUUIIIIITTTO de ti" :P

Sara disse...

Adoro! Já conhecia os chocolates mas não sabia que também estavas entre os designers vou já desencantar um para a minha mãe!

Beijinho! *(: