22 janeiro, 2012

Agenda Princess Pea

Recebi recentemente a minha agenda da Princess Pea, gentilmente oferecida porque faço parte do grupo dos ilustradores! Veio mesmo a calhar porque já estava a precisar de uma nova e a cada inicio de ano é sempre um filme para tentar encontrar uma agenda de que goste e seja prática... e normalmente preciso que ela tenha algum tipo de desenho/ilustração/pintura por dentro.
Em termos de tamanho é maior do que estava à espera (ronda o A5) mas como não é muito gorda, torna-se prática na mesma e já anda comigo na mochila.
Cada duas páginas tem uma semana inteira, com bastante espaço para escrever (ou desenhar).
Cada ilustrador (doze ao todo) tem uma entrada, sendo que calha ser a "capa" de um mês a cada um. Eu estou na entrada de Março com a minha Alice chorosa.
Se estiverem interessados, basta ir a Princess Pea e depois clicar em loja (shop) e depois em papelaria (stationary).

Há promoções!

Sem comentários: