12 dezembro, 2010

Natal no Jardim da Estrela


Passou mais um fim de semana de feira, com um sábado maravilhoso e ameno e um domingo ensopado (está-se a tornar uma regra... estes fins de semana têm sempre um dia que faz questão de nos mostrar que estamos em Dezembro).
De notar que as Ginkgos estão muito bonitas e amarelas, e que vale a pena passear pelos nossos jardins - de guarda chuva se tiver de ser - para as ir ver!
Ah, esta feira marcou também o regresso das aguarelas originais às Feiras da Crafts & Design! Estou a tentar deixar de ter apenas postais... Quero apostar nas aguarelas maiores! Espero ter vagar para fazer muitas mais.

Nesta edição a organização pediu-me para emprestar desenho que fiz ao Sr. João Manuel Serra para que lhe pudesse ser feita uma homenagem na feira. Eu peguei no desenho, corrigi a altura das pernas que estava demasiado curta, e transformei os seus singelos 13 cm de altura em 1,70m!
As pessoas puderam acenar ao lado dele.
Acho que ficou bonito.

8 comentários:

greenman disse...

Gostei muito dos selos!

Guto Respi disse...

Ana, eu gostei demais!!
ficou especial.
lindo, lindo..

Feliz disse...

Adorei o teu blog! Vou seguir! Os teus desenhos sao obras de arte! Quando voltar a leccionar serás referencia aos meus alunos!
Fazes ilustraçoes com autores portugueses?! Acho mesmo que devias! Os teus desenhos tem magia!! :D

Unknown disse...

Excelente, como sempre :)

Dulce disse...

Ficou lindo!
(No centro comercial onde trabalho, montaram este ano uma "barraquinha" de chocolates My Sugar. De forma que te sinto muito presente no meu dia-a-dia. O que é giro.)

Ana Oliveira disse...

Obrigada Dulce! Que giro, é mesmo outra maneira de estar perto das pessoas :)

velhadaldeia disse...

Muito bem apanhado. :)

Sandra Bartolomeu disse...

Oh Ana!
Que LINDA homenagem!!
:-)

Um beijinho muito grande para ti. Até a uma próxima feira ou encontro.