20 dezembro, 2009

Matar de amor

13 comentários:

José M. M. Santos disse...

Olhando para esta imagem, diria que tinhas feito um dos meus cursos de orquídeas.
Acho que não foi o caso mas este desenho reflete o que acontece à maior parte das orquídeas que morrem por excesso de 'tratamento' ou, como dizes, 'de amor'.

Se isto é o reflexo de alguma experiência com uma orquídea tua, deixo-te o link da minha webpage pessoal que tem vários cuidados de como cuidar de orquídeas e dar-lhe só o amor necessário para viver e florir uma longa vida!

www.bichosdomato.com

P.S.1. Será que eu podia usar esta imagem no meu curso??

P.S.2. Podias fazer T-shirts ou saco com esta imagem... Os meus alunos iriam adorar!! :-)

Ana Oliveira disse...

Olá José

Não tinha ideia que davas cursos de orquídeas, mas eu não me importava nada de fazer um! Tenho uma orquídea que dá grandes flores cor de rosa já há uns bons anos e apercebi-me que elas podem ser bem resistentes desde que não as afoguemos de todo. Tem aliás agora um "corninho" a crescer de onde espero que saia um belo cacho de flores!

Tentei abrir a tua web page mas não deu em nada... aparece só uma página branca :(

Se quiseres arranjo-te uma imagem deste género para usares no teu curso, é uma questão de falarmos por email. Procurei o teu email no blog Greenman mas não encontrei por isso deixo o meu:

anaescultura (arroba) gmail (ponto) com

Obrigada

Anónimo disse...

Tão lindo!!!!

Bruno Caetano disse...

Ah pois vou...mas muito lentamente. :)

Beijos

Honey Daze disse...

Argh! Como é que consegues desenhar com este frio??? E ainda por cima, saiem sempre perfeitinhos na mesma!

Ana Oliveira disse...

Sabe Deus, Honey Daze, sabe Deus... os meus dedinhos bem que enregelam!!

José M. M. Santos disse...

sim, a página esteve em baixo... já 'recuperou'!
:-)

Susana Pereira disse...

já que estamos no Natal, que tal fazer um presépio, decerto que daria um óptimo desenho :)

guiga disse...

Tinha saudades destes teus desenhos!
Um Santo Natal!
Beijos *.*

FAQ(er) disse...

Hah!

Fantasia Musical disse...

Ah bom, afinal é isso: amo demais as minhas flores! (rego-as sempre demais e acabam todas por morrer...)

Um dos meus desejos para 2010 é que o seu blogue se mantenha activo. A Ana desenha tão bem que é um gosto cá vir ;)

Viviane disse...

Perfeito! Como sempre!

Arte da Luluzinha disse...

Conheci o seu trabalho hoje lá na estrela e adorei, voltei para casa toda satisfeita com o meu postal.
Beijinhos e sucesso!
Espero nos encontrar novamente.