04 maio, 2009

Mais um fruto da feira

Ando definitivamente numa onda de Capuchinhos Vermelhos... 
Esta menina foi integralmente desenhada, colorida e seguidamente vendida na feira do ultimo fim de semana. Foi por um acaso e muita simpatia que consegui ter uma imagem dela para poder postar aqui.

8 comentários:

Miriam disse...

Está linda, com um ar entre o perdido e o pensativo...

Bid disse...

Adorei ter encontrado este blog. Adoro os desenhos, os temas e como são pintados de forma tão simples. também ando a experimentar as aguarelas e a colocar no blog, mas de forma amadora =)

Parabens! já está nos favoritos para ir seguindo! =) obrigado por nos presentear com esta arte

Cão Sarnento disse...

Eu seria capaz de dar um punhado de pêlos da cauda para desenhar assim! (não estou a ser sarcástico, não... bem, talvez na parte dos pêlos da cauda, uma vez que não tenho realmente cauda... enfim).

Ana Oliveira disse...

Miriam: Sim, o vento nos cabelos ajuda a estes estados de espírito

Bid: Obrigada :) A aguarela é um mundo fascinante! Eu acho-a um meio muito prático porque se leva pra todo o lado e só é preciso ter um pouco de água pra funcionar..

Cão Sarnento: Antes desta Capuchinha fiz mais umas 3 que não estavam tão bonitas.. desenho é técnica, técnica. técnica e treino, treino, treino, treino...

Cão Sarnento disse...

:) (sorriso condescendente)... entendo o que dizes. Eu também sei desenhar qualquer coisita. Apenas gostaria de poder desenhar assim. Quero dizer, eu olho para a Capuchinho e penso logo que lhe faltam os braços. ONDE RAIO ESTÃO OS BRAÇOS?! (berro interiormente) É claro que eu sei bem que não há necessidade de mostrar sempre tudo, mas o simples faz-me comichão e tenho de colocar lá sempre mais qualquer coisita. Tudo isto para dizer que é complicado chegar ao simples (neste caso, simples é bom). E prointos!

Ana Oliveira disse...

Cão Sarnento: percebeste tudo perfeitamente :)
Prezo muito a simplicidade do traço, que herdei de uma infância feliz recheada de livros do Quino... se conheces este senhor, não preciso de dizer mais nada

humancycle disse...

Olá Ana, desde já obrigado pelas lanternas :) Miguel/Inês, tenho acompanhado o teu blog, não há nada para fazer no trabalho :) até agora já cheguei a Novembro de 2008 :) muito bom, gosto muito, mas ainda não chega aos calcanhares do blog do teu irmão :) porque não tem nenhuma foto da vista de minha casa :)em vez de uma foto podias era desenhar a vista, isso é que era :) fica bem, beijos. Miguel.

Ana Oliveira disse...

Oi Miguel!
Dispõe sempre, sou bem capaz de voltar a Roma num futuro breve :)
beijinhos