04 maio, 2009

Exposição "Rituais"

Parece que não (porque quase nunca falo nisso) mas eu pertenço a um colectivo de amigas ilustradoras que tem o bom hábito de arranjar exposições aqui e ali volta e meia... Temos também um blog colectivo onde eu (de tão ranhosa que sou) raramente posto... enfim.. 
Há tempos participei numa exposição em Lagos e esta semana, o mesmo grupo de meninas volta a expôr mas em Lisboa! estamos no POIS CAFÉ, mesmo ao pé da Sé! 
São elas:
Ana Luís Vieira
Cristina Falcão
Margarida Aguiar
Margarida Girão
Silvia Rodrigues
Vera Guedes
e moi même

Façam o favor de ir ver.

3 comentários:

A. disse...

vou concerteza!

Ana Oliveira disse...

hhmm.. esqueci-me de dizer que só hoje (terça dia 5) ao fim da tarde é que lá vou poder ir colocar os meus desenhos. De resto já toda a gente lá pôs as suas coisas.. falto eu :)

Mas a partir de amanhã está tudo direitinho pra poder ser visitado!

Anónimo disse...

Se realmente parecem o que são ...
e são o que parecem ...
merecem este endereço. É de alguém que admiro muito e vos calha como uma luva . Eu fico a observar . É essa a minha função.
ideiadosdiabos.blogspot.com