09 março, 2009

Paper dolls - parte III - uma nova musa

A imagem que vêm acima é de uma das minhas novas musas: Amy Earles
Tropecei um dia sem querer no trabalho dela enquanto pesquisava capuchinhos vermelhos na net e depois perdi-lhe o rasto... até que as bonecas de papel me levaram de novo a ela! Tem um trabalho lindo e variado, mas do que mais gosto é das figurinhas articuladas, porque sendo ilustrações, permitem que cada pessoa posicione a sua figura a seu gosto de modo a compôr um quadro diferente. E tem a vantagem (para ela sobretudo) de que não precisa vender os originais porque o que se vende são as impressões! Um ponto definitivamente a pensar para este blog...
Podem vê-la no seu site/blog, mas ela tem também um Flickr, um Etsy e um Livejournal.

3 comentários:

isabel disse...

Que lindo! QUe lindo! QUE lindo! Estou encantada com este blog! Li o teu muito antigo post sobre os Músicos de Bremmen (escreve-se assim?)... sabes que o Chico Buarque tem um musical "Os Saltimbancos" inspirado nesse conto? Está em cena no Teatro do Campo Alegre até 18 de Março e eu canto lá. Se quiseres... =)

Ana Oliveira disse...

Uau Isabel, muito obrigada! Gostava muito de ver isso (há que séculos que não vou ao teatro...)
O Chico é o melhor! :) Adoro-o

Unknown disse...

Nossa!! Também era apaixonada por bonecas de papel, brincava tanto que elas sempre se desmontavam , o pecoço caia e ficava muito triste.
Ver essa sua boneca me trouxe boas lembranças...
Patty