10 março, 2009

Dar beijinhos é fácil...




...o pior é o resto!

15 comentários:

Miriam M. disse...

hehehehe!!!

David disse...

Acho que vai gostar disto: http://grenka666.livejournal.com/410821.html

Ps: Estiva na Estrela este fds para comprar umas coisas e lamentavelmente não estava por lá :(

Anónimo disse...

Bolas!!! Esta hoje assentou que nem uma luva! :/

Mas o que interessa é: mais ilustrações lindas Srª Artista! Já me escuso aos parabéns...

Ana Oliveira disse...

David: Muito obrigada pelo link :) É mesmo o meu género...
Não fui à feira porque estou totalmente lisa de coisas pra vender, mas se tudo correr bem e me aceitarem de volta, voltarei ao ataque em Abril!!

Pat: Esta veio-me à cabeça assim de repente! :) obrigada

Fantasia Musical disse...

Não, não! Não é assim! :D
Mais uma vez, impecável!

Anónimo disse...

Está fantástico como sempre Ana :)

Honey Daze disse...

Acho que fui a única que não percebeu... :( Deve ser porque não sou muito beijoqueira! lol!

Pedro Almeida disse...

eheheheh é bem verdade :D

muito bom ;)

Mar disse...

Gostei deste, estava agora a falar com uma amiga e foi mesmo adequado, ahah!
Gosto também do desenho que colocaste juntamente com o título do blog. Ficou muito fixe! :)

Ana Rita disse...

Um rosto novo para um blog e uma artista que me surpreende sempre. :)

Cão Sarnento disse...

Até os beijos já sofrem os efeitos da industrialização. Fabrico em série... já nada é sagrado.

M.r. disse...

hahaahah
muito legal o blog!

Anónimo disse...

Porque não alegrar t-shirts com estes desenhos?!Eu adorava ter uma =) Só queria deixar a sugestão. As ilustrações são deliciosas! Parabéns.

Cláudia

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ó ié.

Nós disse...

este é um mimo!!!!

só tenho é pena que ninguém me ofereca um destes teus poistaizinhos, cheios de indirectas ou/e subtilezas..
eu comprava/compro mas dados é outro felling... =)

{ para não haver nehum mal entendido, SE isto fosse uma boca não era certamente para ti!! é só um desabafo!! =) }

Ass.: Constança