02 agosto, 2008

Pelo prazer da escrita

Tenho cá pra mim que milhões de designers já devem ter tido esta ideia, aliás porque me parece que já vi isto em qualquer lado... mas enfim, hoje surgiu de novo na minha cabeça e sempre deu pra arranhar um pouco mais o photoshop...

For the pleasure of writing.
I have the feeling i'm just one more between millions of designers having this idea. Its like i've seen in somewhere else before but cannot recall when or where... well, today it came to my head again and it was another excuse to scratch the photoshop... 

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi Ana! Sou brasileira e "te visito" todos os dias, adoro as tuas ilustrações! Estava aqui escrevendo sobre o "escrever na ciência", meu trabalho de doutorado, e resolvi "fugir", e vi teu post sobre a escrita, ops! é um sinal para eu voltar para o meu texto! rss! Abraços e obrigada por contribuir com o colorido dos meus dias!

Ricardo M. disse...

Olá Ana. Costumava visitar o teu espacinho há já muito tempo, mas por motivos de força maior há muito tempo que não parava por aqui. Chegámos até a trocar mails uma vez, eu estava interessado num dos teus desenhos para oferecer a uma amiga e discutimos preços. Felizmente agora posso voltar a vir cá frequentemente. Passei só para dizer que continuas a surpreender-me pela positiva. Os meus mais sinceros parabéns. Gosto muito do teu trabalho, mas acima de tudo das tuas ideias e da tua maneira de ver as coisas. Continua.

Anónimo disse...

Adoro o photoshop! :D
*.*

Ana Oliveira disse...

Obrigada Daniela

Obrigada Ricardo :) fico feliz

Guiga: photoshop forever! Só me falta aprender a trabalhar com ele!

Nós disse...

Ana, escreves tão bem como ilustras. sério!!
*****

Anónimo disse...

ai, o relógio biológico...