27 janeiro, 2008

Zzzzzzz...

7 comentários:

gonçal∅ incendiàrio disse...

ola. venho por este meio manifestar o meu tão grande agrado e apreciação pelo excelente trabalho que aqui apresentas. gosto imenso do teu traço e da forma como alias os conteudos que exploras com a forma como os apresentas. nao quero parecer demasiado formal nem ético, não é essa a minha atenção.. gosto realmente dessa combinação. hà muito tempo que visito o teu blog, mais propriamente desde que a Isabel (Lemos) me falou de ti e mo mostrou. Agora que me vou mudar para Lisboa espero ter oportunidade de ver algumas destas preciosidades ao vivo. Tens talento! Muito! **
Continuação do excelente trabalhoe até breve (espero)
Beijinhos

Ana Oliveira disse...

Obrigada! :) Viva a Isabel!

Anónimo disse...

Ana, gostei muito do desenho (aliás, de todos os desenhos teus que vi). Porque desenhas tantas mulheres deitads ou sentadas em camas? Esta, dormindo com um urso, é também uma princesa da ervilha?

Parabéns pelo teu trabalho!

Ana Oliveira disse...

Marcio: Bem, esta tua pergunta deixou-me algo perplexa... não acho que dê especial destaque a mulheres deitadas ou sentadas nos meus desenhos, se aparecem muitas é pura coincidencia...

Outra coisa, esta mulher não está a dormir com um urso, é aliás uma menina a dormir com um lobo... é o capuchinho vermelho... esperava que fosse mais óbvio...

AR disse...

Ai que saudades que tenho de umas quantas "love stories"... :)
Gosto muito de te visitar.

Anónimo disse...

Não sei se te faço sentir melhor, mas eu percebi que era a capuchinho vermelho e o lobo mal olhei para lá :)))))...

Beijinhos

Ana Oliveira disse...

miriam: cinco estrelas