23 fevereiro, 2015

Aulas de desenho e aguarela

Este ano gostaria de fazer uma coisa que já ando a cozinhar há algum tempo: Dar aulas de desenho e aguarela no espaço onde tenho o meu atelier.
Para quem já conhece, o meu atelier é um apartamento junto à estação de Santa Apolónia, partilhado com mais 10 pessoas ligadas a várias áreas que gravitam em torno das artes. Temos uma sala grande com vista sobre o Tejo que dá uma bela sala de aula...

A minha ideia não é fazer um curso extenso ou com uma duração específica, mas mais acompanhar e ensinar quem quiser dar os primeiros passos no desenho ou mesmo desenvolver competências que já tenha.
Inspirada pelo contacto que tive com a ilustração cientifica proponho o desenho à vista, com modelos naturais. A minha costela de ilustradora irá certamente propor alguns exercicios ou desafios... na verdade tudo isto é novo para mim,por isso procuro interessados e curiosos que queiram vir experimentar.

Tenho flexibilidade com os horários, mas por motivos práticos que se prendem com a utilização da sala, estas aulas vão acontecer durante a semana, podendo ser de manhã ou tarde.

Se quiserem saber mais, por favor enviem email: anaescultura@gmail.com

Obrigada!

This year I'd like to start something I've been thinking about for some time: To give drawing and watercolor lessons in my studio.
If you've already been there, then you know we are 11 people with art related bussinesses and interests that share an apartment near Santa Apolonia Station in Lisboa. Our biggest room have the nicest view over the river and that is where the classes take place...
I pretend not to have a strict, long course, but adapt to the student's goals, teaching from scratch the ones who have never tried drawing before or helping with the ones that already handle the subject.
For more information please email me: anaescultura@gmail.com

Thank you!

9 comentários:

Mário R. Gonçalves disse...

Era isso mesmo de que eu precisava, Ana. Não poderá dar uma aulitas online aqui para o Porto ? É que acertou em cheio no que eu procuro !

Felicidades :)

Ana Oliveira disse...

Obrigada Mário! Bem eu nunca dei aulas online, mas às tantas... :)

Também adoraria dar um saltinho ao Porto, a unica desvantagem é que aqui em Lisboa eu tenho o espaço garantido, por ser no meu atelier.

Unknown disse...

Ana, por favor, já pensou na possibilidade de colocar o aplicativo seguidores no seu blog??? falo disto , pois assim todas as vezes que colocasse uma matéria, eu receberia de imediato...amei a sua página, os seus trabalhos, tanto aqui como no face...
um grande abraço...pense nisso.
Maria Filomena

Ana Oliveira disse...

Olá Filomena. Obrigada pelo seu comentário mas... não exactamente como colocar isso. É uma coisa do blogger?

Ana Oliveira disse...

Não sei exactamente, quis eu dizer

Anónimo disse...

olá
moro perto de santa apolonia um dia tenho que visitar esse espaço do atelier, posso? ;) vou fazer o workshop na livraria, encontramo-nos lá ;)
sandra

Ana Oliveira disse...

Boa Sandra ;) Quando quiseres

Anónimo disse...

Eu também quero umas aulinhas!
Ana eu gostava muito que fizesses o desing do meu blog, seria possivel?
Podes visitá - lo em: http://agridoceblog.blogs.sapo.pt
Beijinhos
Mia

Ana Oliveira disse...

Olá Mia :)
Estou disponivel para dar aulas!
Quanto ao design do blog, é melhor falarmos por email, pode ser?
o meu é anaescultura(arroba)gmail.com