30 outubro, 2013

Ilustrana na Time Out com HipBazar!

A minha parceria com a HipBazar levou-me esta semana a aparecer na revista Time Out Lisboa!
Fiz parte dos produtos selecionados que aparecem na reportagem sobre a HipBazar da página nº66, com um belo destaque! Se quiserem ver mais de perto procurem nas vossas bancas a edição que saiu hoje, é a que diz respeito à semana de 30 Out. a 5 Nov 2013 (revista nº318). 
O título da revista é "50 coisas para fazer sozinho em Lisboa"
Some of my postcards were featured in the Time Out Lisboa Magazine, because of the online shop HipBazar! Time Out Lisboa is a cultural magazine that gives you nice tips of places to go, where to eat and the best of the cultural events weekly in Lisboa!

3 comentários:

Honey Daze disse...

Estive tão perto de comprar essa revista... Mas não tinha trocado e não queria trocar uma nota de 10. Se soubesse, tinha trocado de certeza!

Ana Paula Cardoso disse...

Eu vi e reconheci logo o teu trabalho!!! :D

Espero que as vendas por lá estejam a correr bem ;) Pelo teu blog, parece que já só andas pelo mercado do CCB... Há mais algum sítio onde te possamos encontrar?

Beijinhos :*

Ana Oliveira disse...

Olá Ana Paula :) Muito obrigada! Sim, para já em termos de feiras só tenho feito a do CCB... mas estou a considerar meter-me em pelo menos mais uma, depende um bocado das condições e da minha disponibilidade.