05 fevereiro, 2013

Despedidas

Há uns anos atrás era viciada em chat. Não cheguei a meter-me no mirc (só anos mais tarde soube o que isso era) mas o Messenger do Hotmail era a minha desgraça.
Depois veio o Gmail com o Google talk e o facebook com a sua janela de chat... e às tantas qualquer emailzeco da treta já tinha a sua janelinha de conversa... e eu com os anos fui-me fartando de teclar e como qualquer pessoa velha comecei a apreciar mais os momentos ao vivo com os amigos...

Agora se há coisa que eu não consigo fazer é desligar-me de um chat sem me despedir. Posso já estar de pijama e pantufa, com um olho para cada lado de cansaço, mas há sempre para um ultimo "Até amanhã, vou-me embora"

Some years ago I was totally addicted to chat. I never got into mirc (and only many years later I was told about what that was) but Hotmail's messenger was my disgrace.
Then came Gmail with Google talk and facebook.. and soon enough any little email would have it's own chat window... But as years pass by I like the old folk: I don't care so much for typing, I'd rather be with my friends in flesh and bone...

But there is still something I just can't do: To disconnect without saying goodbye. Even in my pijamas and with my teeth brushed and ready for bed, there is always one final "See ya tomorrow, I'm leaving"