31 janeiro, 2013

Da solidariedade - parte II

No final do ano passado, e continuando o post anterior, fui também contactada via Facebook pela mãe da Anocas. Confesso que desconhecia a história da Anocas mas rapidamente me apercebi que era algo grande e que já andava nas bocas do mundo há algum tempo...

Trocado em miúdos: a Anocas é uma menina de 6 anos que tem um tumor medonho na cabeça e a sua mãe, Susana, tem movido mundos para conseguir angariar ajuda para tratar deste monstro... e já muito se fez! Teatro, bailado, eventos... tudo em prol da Anocas :)
A Susana veio pedir-me se poderia de alguma forma colaborar com o meu trabalho para uma feira a realizar este domingo dia 3 na EB1/JI da Maia.

Relative to my last post, last year I got a facebook message from Anocas mom. I confess I knew nothing about her story, but in a quick research I realized It was something big and it had been talked over for quite some time...
To make a long story short: Anocas is a 6 year old girl with a huge terrible tumor on her head. Her mom has been doing whatever she can to get help to kill this monster... and a lot has been done! Theater, ballet, events... everything for Anocas :)
Susana asked me if I could help in any way with my work, providing some of it to this solidarity market that will take place this very sunday, the 3rd in a school in Maia.
Mais uma vez, nessa altura estava assoberbada de trabalho mas pedi que me voltasse a contactar em Janeiro e há cerca de duas semanas voltámos a falar e concordei em enviar-lhe um pouco do meu trabalho no formato que achei mais vendável - logo mais rentável - CRACHÁS!!!

Once again I was quite busy by then, but two weeks ago I finally managed to get the time and I decided to send her my best sellers: The BADGES!
Desta feita, cerca de 40 crachás e uns 20 postais voaram até casa da Anocas e da sua mãe e estarão no próximo domingo à vossa espera na Maia :)

So I did: and about 40 badges and 20 postcards flew to Anocas and her mom's home and will be available for you to buy this sunday in Maia :)
É uma boa causa!
Acompanhem a história da Anocas na sua página de Facebook, aqui!
It's a good cause!
Please check out her story on her facebook page, right here!

1 comentário:

Anónimo disse...

não posso deixar de ficar toda orgulhosa com a tua generosidade bjs me