08 novembro, 2012

Vai um autógrafozinho?

No domingo dia 28 passei pelo Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora (FIBDA) para participar numa sessão de autógrafos.

Não, não foi por ter lançado de repente nenhum livro de BD (embora não fosse má ideia de todo) e por puro lapso esqueci-me completamente de avisar por aqui. A efeméride aconteceu pelo motivo de já ter participado em pelo menos umas três edições da Zona, e deste modo ter ido como autora...
Confesso que autógrafos não são bem a minha praia e quando me vi lado a lado com autores a sério pensei "mas o que é que eu estou pr'aqui a fazer... aposto que nem me vão pedir nada"
Mas qual quê!
Isto de quem colecciona autógrafos fa-lo com muito empenho e por isso antes que eu pudesse dizer supercalifragilisticexpialidocious já tinha uma filinha de gente à minha frente, com belos cadernos repletos de outros autógrafos! Puxei das aguarelas e passei o resto da tarde a desenhar cabeçudos.

E que catita que foi :)

Assim sendo e para repetir a dose estarei na zona de autógrafos do FIBDA no próximo sábado e domingo dias 10 e 11, entre as 16h e as 19h para oferecer desenhos a quem aparecer com um caderninho ou umas folhas em branco!

Nota: Esta fotografia foi gentilmente tirada por Cristina Costa Amaral. Podem ver mais algumas no grupo de Facebook Foto BD.

1 comentário:

Anónimo disse...

também gostava dum desenho que também é um autografo, sortudos dos visitantes ficam com um livro de originais feitos á vista:)bjs me