05 setembro, 2012

Composições Verdes

A proximidade da Greenfest faz-me produzir mais aguarelas (que eu gostaria que fosse o grosso das minhas vendas lá, mas estou com pouco stock... vamos ver) e a temática ambiental deste evento dá-me vontade de desenhar plantinhas e fazer pequenos herbários.

Green Compositions
As Greenfest aproches, I'm producing new watercolors (wich I'd love to become my main selling item... but my stock is quite low right now... let's see) 
This event's natural environment theme as been giving me the will to draw plants and herbs and make herbariums.
Um passeio pelos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian numa ocasião, pelos relvados de Belém noutra e alguma pesquisa pelas varandas dos colegas do atelier forneceu-me algum material que desenhei antes que secasse completamente. Já foi há uma semana e picos, mas as pequenas "bolotas" de eucalipto ainda hoje perfumam a minha salinha!

I picked some items in Calouste Gulbenkian's gardens, in Belém's gardens and on my atelier partners balconies, and rushed to drwn everything before it started to dry out. One week has passed by and I can still smell the Eucalyptus "acorn" scent in my atelier room!
A versão azul não funcionou tão bem como eu imaginava, mas estou com vontade de fazer mais algumas composições destas...

The blue version didn't turn out like I was expecting, but I still want to do some more compositions like these...
Acima: os tesourinhos!
Above: my treasures!

1 comentário:

Skraeling disse...

Geninne's site is one of my other favorites (after yours, of course.)