31 julho, 2012

Os desenhos vão ao Zoo!

No próximo fim de semana - dias 4 e 5 de Agosto - vou participar na 10ª Mostra de Artesanato Urbano Maraluna no Jardim Zoológico.

É uma feira nova para mim, realiza-se só duas vezes por ano se não estou em erro, mas estou com esperança que vá ter algumas visitas :) A feira será à volta do coreto, na zona de entrada livre do Zoo.

Lá estarei entre as 10h e as 20h e levo comigo alguns marcadores de livro que resultaram de uma colaboração com a Mimices e alguns produtos Princess Pea: Os meus sacos!
 Estes são os marcadores que desenhei e que a Débora (Mimices) estampou e costurou.
 Ao vivo são tão lindinhos...
Sacos novos: Pequena Sereia e Lisboa.
Os sacos são todos diferentes no verso... O de Lisboa tem uma versão nocturna na parte de trás!
Nota: As fotografias dos marcadores de livro são da autoria de Débora Teixeira.

Sem comentários: