21 junho, 2012

Quão chorona és a ver TV?

E tu? Que tipo de chorona és quando vês televisão?

- Coração de manteiga: A ver o Extreme Makeover (ou a Oprah. Ou qualquer um desses reality shows que ganham à lágrima do espectador...)

- Compassiva com o sofrimento animal: A ver o BBC Vida Selvagem (alguns conseguem ser bem mais dramáticos que o Telejornal!)

- Em pleno tsunami hormonal: A ver anúncios com criancinhas doentes.
Ou ainda aqueles episódios em que a nossa personagem preferida da nossa série preferida morre... (Não era o meu preferido e ainda assim eu ainda tenho saudades do Dr. Green do Serviço de Urgência... *suspiro*)  

4 comentários:

Feliz disse...

:) És sempre tão deliciosa Aninhas! :')

Miriam Ferreira disse...

:) Adoro como tudo o que tu fazes.

birdhouses disse...

The documentaries about the horror we human cause to one another and to animals - that is what makes me cry

Sara disse...

Ana fartei-me de rir sozinha quando vi isto! Também soltei umas lagrimazinhas no anuncio do nariz vermelho! E lembras te do anuncio da coca-cola com um velhote e o neto a nascer? esse até me dava vontade de chorar no metro quando via... uma cena do outro mundo! beijinho!