30 maio, 2012

Exposição Colectiva de Ilustração

Como aconteceu há quase dois anos, vou voltar a participar numa exposição de ilustração no Castelo de Pirescouxe!
É novamente uma exposição colectiva com os seguintes colegas: Carla Manso, Eunice Rosado, Isabel Sousa, Tânia Clímaco, Carla Nazareth, Patrícia Alves e Miguel Gabriel (estes três últimos, do Nós na Linha)
O Castelo foi em tempos parte de uma quinta, e embora não seja um Castelo verdadeiro, como tem ameias, o nome pegou... Tem no seu interior - entre outros espaços - uma simpática sala de exposições e um café com esplanada.

Vou apresentar três núcleos de trabalhos: quatro peças de "cabeçudos" que em tempos fiz para decoração de mesas num casamento e que têm como tema "Um dia...", outras quatro peças de temas ligados aos contos de fadas (Capuchinho Vermelho, Lobo, Lebre e Tartaruga...) e ainda duas ilustrações com tema culinário que achei que se adequava à ocasião, por se tratarem de canapés (que é coisa que fica sempre bem numa inauguração!)

Inaugura já no sábado, dia 2 de Junho, pelas 17h!

1 comentário:

Sara disse...

Estou sempre a queixar-me de não haver coisas destas perto de casa e hoje vi isto!! Lá irei eu, toda contente, e desta vez levo a avózinha porque de certeza que vai adorar :D