03 novembro, 2010

Novos postais para o Natal


Enquanto as minhas conversações continuam com as gráficas, em busca do orçamento ideal, deixem-me que vos apresente as novas criações postalísticas para este Natal, apresentadas pela belíssima Patanisca, a Cláudia Schiffer do mundo felino!

Este ano criei um postal com pin acoplado! Não é nada de novo para quem quiser procurar pins no oceano da internet (há coisas tão bonitas...), mas como ainda não tinha feito nada deste género resolvi arriscar.
O Menino Jesus da imagem é na verdade um pin...
...que quando se tira deixa apenas as palhinhas para trás!

Dentro do mesmo género fiz um outro postal com um presépio completo (bom, ok... sem o burro nem a vaquinha) no qual o Menino Jesus volta a ser destacável para levar à lapela!
Desta vez apresentado pelo Besugo, o nosso gato-agrafador (porque tudo morde).

5 comentários:

Istari disse...

Adorei!!

Eu tenho que deixar de vir ao teu blog!

Até porque as coisas que encomendo para os outros... acabo por ficar com elas! Aquele quadro das tulipas... não sei não... está ali tão bem na minha estante...

e agora estes postais... quero um menino jesus à lapela!!!

Unknown disse...

Adoro o pin, os postais, as etiquetas, os gatos,... :D

Vini Citrus disse...

Os desenhos sempre são ótimos... mas adorei seus gatos! Dê um abraço apertado neles pra mim!

Sandra Bartolomeu disse...

Querida Ana!
:-)
Que BOA IDEIA! Gosto muito!
Que boa produção!!!
A ver se te vejo este fim de semana.

Boa continuação de produções.

Istari disse...

ok... eu não queria... mas tive de voltar aqui...


QUANTO É QUE PEDES PELO POSTAL COM PIN?!?!?!? QUAAANTO?!?!?