28 agosto, 2010

O regresso

O nosso gatinho teve alta do hospital na terça feira passada!
Veio para casa com medicação de pessoa grande mas que ainda assim não o impediu de miar no carro como se lhe estivessem a arrancar uma pata... nunca vi um gato com tanto pavor de carros, miava tanto que entre miadelas nem fechava a boca, já só lhe faltava arfar para parecer um cão! Enfim, o calor não deve ter ajudado.
Andou meio torto nos primeiros dias, mas as corridas que a irmã lhe dá têm sido uma bela fisioterapia. Está melhor a cada dia que passa (tirando ontem que estava estranho e encolhido, deve ter dado um trambolhão... hoje esteve bem todo o dia).

Tirando o susto e o rombo no orçamento, fica-se com o alivio de o ver outra vez bem e umas radiografia brutalíssimas do interior do nosso Besugo!

Legenda: este foi o raio-x que lhe tiraram no dia do internamento. Não se vê nenhuma fractura obvia e a bexiga, embora apagada, parece intacta. A curvinha nas costas é mesmo assim. Ele não queria ficar propriamente quieto para a fotografia...

4 comentários:

Teresa disse...

Isso é o que se quer: boas notícias!

A segunda coisa que também se quer é uma fotografia de um Besugo recomposto e em todo o seu esplendor a preto e branco! :)

Waldo Dalvi disse...

Que bom!!!

Esses danadinhos, de vez em quando, dão mesmo uns sustos danados na gente! Espero que tudo se resestabeça o quanto antes!

É isso!!!

Avozinha disse...

Teve mais sorte o Besugo que a nossa Sericaia que caiu mais ou menos da mesma altura aos 3 meses e partiu a zona de crescimento da pata traseira esquerda. Acabou por ficar com a pata deformada, mas anda, corre e faz tudo o que quer.

Unknown disse...

Espero que fique em forma rapidamente :)