12 maio, 2010

Faz o teu PIN (na Fábrica do Braço de Prata)


Caríssimos todos:
Lembram-se de eu ter estado na Fábrica do Braço de Prata a desenhar aqui há uns meses atrás? (Ver aqui e aqui) Pois bem, vou repetir a dose na próxima sexta e sábado, dias 14 e 15.
Desta vez vou apetrechada da minha recente máquina de pins e lanço o desafio: Venham fazer um pin!
Os pins que tenho possibilidade de fazer são de 37mm e 58mm. Basta trazerem as vossas canetas/lápis/recortes/ideias que eu entro com a máquina!
Nota: se tiverem algum papel especial que gostassem de ver "pinado" também dá... só não pode ser muito grosso. Os papéis mais fininhos são os ideais e podem sempre ser protegidos posteriormente com um verniz mate...

De resto este é o mês de África e da Musica Brasileira no Braço de Prata! Por favor confiram a programação para informações detalhadas.

Importante: se não estou em erro a partir das 21h30 paga-se €5 para entrar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana, tudo bom?
Você conhece o blog "osgêmeos"?
Eles vão expor em Lisboa.
Dá uma olhada q legal.
http://osgemeos.com.br/index.php/blog/arquivo/pra-quem-mora-la-o-ceu-e-la-museu-coleccaeo-berardo-lisboa/

Ana Oliveira disse...

Conheço sim! E vou ver :)