21 abril, 2010

A vernisage!

A minha vida está a precisar de um botão de backwards e de um still/pause. Estou atrasada em quase todas as coisas que tenho para fazer :) mas como mais vale tarde que nunca e quem espera sempr'alcança, aqui estão algumas fotografias da vernisage da minha exposição "Lobos ervilhas e cabeças cortadas" cedidas gentilmente pelo ISPA (que eu com a nervoseira esqueci-me da máquina fotográfica em casa... já se estava mesmo a ver...)
Foi pena o temporal e a pequena tromba de água sobre o Tejo, que parece ter demovido grande parte das pessoas que me tinham dito que queriam ir, mas não faz mal... os corajosos foram recompensados por um cathering fabuloso, e a sala é tão pequena que 15 pessoas já parece uma multidão! (E sim, eu sou uma daquelas pessoas saloias que acha que ponto alto das exposições é a comida! Ai os croissants de queijo...)
Por uma escolha intencional, resolvi que nesta exposição poria muitos quadros de alguns amigos que gostam de me comprar aguarelas (e que aporveitavam no tempo em que as vendia baratinhas) e acabei por ter relativamente poucos trabalhos disponíveis para venda... no entanto o saldo tem sido positivo e vendi já uma boa parte dos que estavam livres, razão pela qual estou a trabalhar em mais algumas peças para propor aos interessados.

Se por acaso o caro/a leitor/a estiver interessado/a em comprar um original do género destes (Princesa da Ervilha, Alice, Capuchinho Vermelho...) é só enviar um email para o endereço que aparece no cimo do cabeçalho deste blog, à direita. Obrigada!

2 comentários:

SuZana Duarte disse...

eheheheheh... antes da vernisage eu já tinha visto a exposição e confesso que gostava muito de ter uma das suas ilustrações - e confesso q gosto particularmente da 1ª IMAGEM - QUE É UMA MENINA COM UM GATO... pode ser?!

Drawing in the backyard disse...

Parabéns oficiais, Ana! Estes ficam públicos e registados.
Linda a tua exposição. Sou fã do teu trabalho. E que pena ter perdido os queijinhos :)