08 fevereiro, 2010

Suínos alados

Porque é sempre boa altura para se receber um porco voador, este foi oferecido à laia de prenda-de-natal-atrasado - já há umas semanas - ao meu namorado :)
(e agora que tenho o scanner incapacitado é bem provável que apareçam aqui mais fotografias do que desenhos)

8 comentários:

José M. M. Santos disse...

De que material foi feito o porquinho??

Quero ver se consigo ir à exposição em Lisboa!

Bruno Caetano disse...

Foi uma mega prendinha. :) Pode ser pequeno em tamanho mas o seu efeito Fofinho ilumina uma sala. :)

flôr de sal disse...

Olá Ana,

Sabes que há pouco tempo estive num jantar e levei o teu crachá do porquinho preso na minha camisola. Lá mais para o fim da noite, quando a conversa era já uma amena (e por vezes exaltada) cavaqueira, um dos presentes, disse-me que estava completamente intrigado e ao mesmo tempo rendido, ao meu/teu porquinho voador! Eu enchi-me de brios e lá lhe expliquei que aquele crachá tinha sido feito por uma amiga minha que era uma ilustradora exímia e aproveitei para fazer publicidade ao teu blog. O que teve piada foi que, apesar de só uma pessoa ter tido coragem de perguntar, todas as outras se calaram na altura de ouvir a explicação :) Por isso é que quando um crachá fala, os outros baixam as orelhas! ihihihi

um beijinho!

Ana Oliveira disse...

José: Foi feito em Darwi, uma pasta de modelar que pode ser usada por crianças e seca ao ar. A exposição de Lisboa vai-se atrasar mais do que eu gostaria, se calhar é só mais pra Março... mas virá!

Cão :)

Ahahahah! Fartei-me de rir Esparsa... acho linda a tua história :) ainda bem que as pessoas gostam dos meus porcos voadores, a mim fazem-me feliz.

margarida disse...

LOVE IT!!!!

Honey Daze disse...

LINDO!

Mar disse...

cool :)

Mattias Adolfsson disse...

That's wonderful!