21 setembro, 2009

Uma ilustrana perto de si

Há uns meses atrás recebi um convite de umas amigas e companheiras de feira para pôr coisas à venda na sua recente loja de Artesanato Contemporâneo. De principio demorei um bocado a arrancar... não sou definitivamente uma pessoa multi-task e os preparativos para a exposição de Santo André empataram-me um bocado... mas isso não importa porque finalmente podem encontrar ilustrações e sacos estampados da minha autoria na loja Antares em Lisboa!
Fica em plena Baixa, na Rua da Prata nº 173 e está aberto de 2ª a 6ª, das 11h às 19h.
O interior da loja é um mimo... mesmo à antiga lisboeta! E a decoração é muito bonita (adoro as gavetas antigas/ expositores!). Para terem uma ideia vejam a fotografia acima (pendurados na parede estão dois dos meus sacos) mas não deixem de passar por lá se puderem. Há sacos estampados, pregadeiras, postais, ilustrações e outros artigos de, pelo menos, cinco colaboradores diferentes!

9 comentários:

Honey Daze disse...

Wow, estou impressionada! A visita à loja fica prometida pra muito breve :)

Andreia disse...

que giro!
se calhar amanhã passo lá (:

Vini Citrus disse...

Seu trabalho é muito legal! Não tem nenhuma loja no Brasil?

http://peloburacodaporta.blogspot.com/

Bruno Caetano disse...

Quero lá ir. :)

Sara Lambelho disse...

Assim que tiver um tempinho, passo lá com toda a certeza para deixar uns quantos euros!

* Antares * disse...

=)

ficamos muito felizes com esta colaboração!
realmente o teu mundo de ilustração é fantástico e como sabes somos FÃS das tuas personagens desde a desgostosa de amor há mais sado-maso!! temos cantinhos para TODOS!!! =)

cá vos esperamos a todos, sejam de carne e osso ou (n)uma folha de papel!

PS- voltaram todos para as molduras... =) *

Teresa disse...

Fui lá ontem de propósito, à hora do almoço :)

E trouxe a menina que torce a nuvem carregada de chuva e a transforma numa fofa nuvem cor-de-rosa. Adorei a ideia subjacente (mas a escolha não foi fácil).

Uma simpatia, a menina e o senhor da loja, ficámos um bocadinho a tagarelarr.

Anónimo disse...

As minhas ilustrações andam muito viajadas! =)

Parabéns!

Rita Silva disse...

Olá! Tenho vindo ao teu blog há bastante tempo e gosto mesmo muito das ilustrações, são super originais e giras e hoje andava pela baixa e lembrei-me que havia por lá a loja. Conclusão, acabei por comprar um saquinho teu com um árvore estampada e uma amiga minha também comprou umas coisas e foi complicado decidir o que levar para casa.
A loja é um mimo mesmo *.* tanto as tuas coisas como as outras são muito giras, e as raparigas são bem simpáticas, parabéns a todas.