05 julho, 2009

Um, dois, três... Piu!


Comecei por fazer uns passarinhos deste género para uma priminha que fez 4 anos e ainda não consegui parar de os desenhar.
A ideia dos números ficou-me de um trabalho genial que vi no site do Jon Klassen. Entrem lá, cliquem em "newer things", escolham o desenho "nineteen birds" e deliciem-se... eu adoro absolutamente tudo o que sai da cabeça deste senhor! Ele parece ter o mesmo interesse que eu em juntar frases com desenhos.
O desenho "furniture" (na mesma lista) é perfeito.. quem me dera ter feito aquilo.

7 comentários:

Sandy disse...

Querida Ana!
Há quanto tempo não te vejo! Espero q esteja tudo bem contigo.
Hoje passei mesmo ao lado do Jardim da Estrela, pelo Craft & Design, e por razoes alheias, n pude entrar...

Uma beijoca grande!
:-)
Sandra

Raissa disse...

fofinhos neh!!!
vou dar uma olhadinha lah!!!
bj

MariaMil disse...

Pois olha que eu gostotanto dos teus desenhos quanto ou mais tu gostas dos daquele senhor!
Teus desenhos, não há nenhum que eu NÃO goste, são todos, todos lindos.
E para dizer a verdade... gosto mais dos teus do que dos deste senhor. :)
Por isso ando a seguir este blog! Pra me sentir bem ao ver os teus desenhos.

beijocas*

Miriam disse...

Eu confesso que também gostei mais dos teus do que dos dele... se calhar está muito à frente para mim ainda. :)
Mas gostos não se discutem...

Vasco disse...

An Eye for Annai!! \o/ <3

Ana Oliveira disse...

Sandra!
Que saudades menina... também acho que já íamos a um cafézinho :)
Não tenho ido à feirinha da Estrela por isso não me ías lá encontrar de qualquer modo.
Beijinho!

Todos: Muito obrigada pelos comentários mas a minha intenção não era fazer um concurso entre os meus desenhos e os do Sr. Klassen :)

MariaMil disse...

Não importa... eu defendo que os teus eram mais boñitos!

:)