01 janeiro, 2009

Adeus 2008

E 2008 lá se foi.
Foi um ano um bocadinho temido.. chamava-lhe o ano do demo porque por razões que se me escapam, praticamente todos os meus amigos tiveram anos lixados nas suas 27 primaveras, e porque de modo geral foi um ano de mudança (tanto boa como má) para toda a gente: Quem não acabou com o namorado, engravidou; quem não engravidou arranjou casa, ou mudou de emprego ou outra coisa qualquer...
Pela primeira vez na minha vida de Lisboeta optei pela tradicional passagem de ano no Terreiro do Paço (os Da Weasel deram uma ajudinha preciosa na decisão, não vou negar) e foi simplesmente genial!
Talvez por ser verde nestas andanças me surpreenda com coisas que se calhar são banais, mas não pude deixar de achar um excelente sentido de oportunidade e negócio o facto de haver tantos senhores indianos a venderem garrafas de espumante no meio das pessoas! Isto para além das rosas, dos penduricalhos disco-epiléticos e outras preciosidades da noite... claro :)
Adorei o concerto, mesmo tendo apanhado só metade porque estive quase uma hora a ver um grupo de brasileiros a desbundar com pandeiros na Rua Augusta! Foi mesmo bom...
Tenham um bom 2009
*Imagem retirada do site do Grupo Luso Pirotecnia
There goes 2008.
I feared for this year. Used to call it devil's year because among many other reasons, most of my friends had a bad 27th birthday year and it was a change year for many people: Who didn't broke up got pregnant, who didn't got pregnant got a new house, or a new job or whatever...
For the first time in my life I went to Praça do Comércio to see the fireworks and the concerts (Da Weasel were the main reason, I cannot deny). I loved it, it was just perfect :)
Have a nice 2009

6 comentários:

Ana Oliveira disse...

...e o que eu gostava era de pôr aqui montes de desenhos novos que tenho andado a fazer, mas estou infelizmente privada de scanner até dia cinco. Aguardai que os desenhos tardam mas não falham :)

E bom ano!

Honey Daze disse...

Um bom ano!
Passei pelo Terreiro do Paço a caminho de casa e acho que perdi um óptimo espectáculo...

anonimo disse...

Bom Ano !!!

Anónimo disse...

Resmas de desenhos novos... "volta a salivar"... E desta vez sem ter pauzinhos de chocolate! =)

Beijinhos e quem 2009 seja um excelente ano para ti!

A. disse...

para mim tb é novidade esse 'aguadeiros'!

bom Ano para ti!
bjs
A.

Mar disse...

EU não tenho 27 primaveras!!! Essas já lá foram!
E já estou de volta a esta terra virada para o oceano e encurralada por Espanha, sabe-se lá até quando...
Feliz Natal atrasado e bom ano novo, eheh