31 agosto, 2008

Dos suecos que há na minha vida

Raramente faço publicidade a outros blogs (porque acho que se começasse nunca mais parava) mas hoje tem de ser: Acompanho o blog do Mattias há bastante tempo e adoro o seu trabalho! Tive já o privilégio de trocar uns e-mails com ele e digo-vos que é uma pessoa super acessível e simpática, sempre disposta a responder às perguntas. Hoje descobri o blog da sua esposa Cecilia e achei lindo também.

É por estas e por outras que quero ser sueca. Uma das minhas "musas" de sempre chama-se Carl Larsson  e tenho por certo que um dia irei visitar o seu museu. Em tendo dinheiro é prioridade.
Já faltou mais :) 

Usually I dont make publicity to other blogs (because i'd never stop if I started doing so) but today I must: I've read Mattias's blog for some time now and I love his work! I had the privilege to talk to him (e-mails) and I can assure you he is the most gentle and easy to talk to kind of person, always ready to answer questions! Today i found his wife's (Cecilia) blog and loved it too.
This is one more reason I want to become sweedish. One of my all time "muses" is Carl Larsson and i havent gave up on visiting his museum. It's a priority, as soon as I put some money together.
It has been farer from becoming true :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Devias ter vergonha!!! Desde segunda que não tiro o nariz dos blogues dos suecos!!!!! As pessoas têm de trabalhar Ana, não podem estar a ver estas coisas... ;)

Em breve vou telefonar. Preciso de te dar uma palavrinha. Quando vires um "96" desconhecido, XÔ EU! :)