24 julho, 2008

Quando eles se pintam

Gosto de ver homens maquilhados, a sério que gosto. 
Já tinha um estranho encantamento por seres andróginos, e por isso gostava de "Orlando" (o filme) de Sally Potter, mas acho que comecei a gostar de homens que se maquilham quando vi "Má Educação" de Pedro Almodóvar. Gael García Bernal como Zahara a cantar o Quizás Quizás... era simplesmente irressistível.
Mais recentemente surpreendi-me agradavelmente com David Fonseca, rapaz a quem até achava alguma piada mas que nunca esperei ver nestes preparos. Agora quem rebentou com a escala foi Derrick Barry
É verdade que se topa que ele é um homem, e bem mais alto que o modelo que quer imitar, mas a parecença, sobretudo ao nível dos olhos é fantástica... Fiquei fã! Afinal tinha de ser um homem a fazer-me gostar de Britney Spears... (se quiserem ver o rosto por baixo da maquilhagem vejam aqui. O miúdo mexe-se bem)

When they wear makeup
I like to see men wearing makeup, I really do.
I already had this strange enchantment for androginous figures, like in Orlando (the film) from Sally Potter, but I guess I really realized my fetiche when i saw "La Mala Educación" from Pedro Almodóvar. Gael Garcia Bernal, as Zahara, singing Quizás Quizás, was just too much, simply irresistable.
Recently I was happily surprised by David Fonseca, who I already knew but had never before imagined in these looks. But the last blast was Derrick Barry.
It's true you can tell he is a man, and much taller than the model he is following, but the likeness of the eyes shape is tremendous... I'm a fan! After all it had to be a man to make me like Britney Spears... (if you wanna see the face beneath the makeup, check here. He moves so good)

9 comentários:

A. disse...

não conhecia este video do David Fonseca, bem... fiquei tb surpreendida!!! está giro(a)!!

Diário de um Anjo disse...

Eu nem por isso...:-s são gostos;-)

Nós disse...

Quase ninguem conhece esse filme - Orlando!!! é tao lindo! e a Tilda Swinton esta um espectaculo noS papeiS todos =)
em relaç\ao a homens pintados... secalhar só mesmo nos filmes do Almodovar ou naquela realidade do filme "Na outra Margem" =)
bjs

Anónimo disse...

Adorei vê-lo mexer-se! Eu adoro homens que dançam bem! hehe
*.*

p.s.- quanto a maquilhagem, adorava maquilhar um. Já tentei convencer, mas aindanão houve um suficientemente másculo que deixasse! loooooooooooool

Ana Oliveira disse...

Atenção que gostar de homens que se maquilham não significa gostar de todos os que o fazem.

O José Castelo Branco, por exemplo, dá-me a volta ao estômago (no mau sentido)

A maquilhagem é só para alguns :)

catarina disse...

Mas que post interessante para agitar um bocado as águas! adoro este tipo de debates!!! :-) Concordo contigo, Ana, quando dizes que nem a todos fica bem! é verdade, sim, mas parece-me que nem sempre isso é completamente compreendido... Quando li o teu post lembrei-me logo do "nosso" Filipe Duarte no "A outra margem". que filme bonito e que rapaz tão giro...

catarina disse...

ah e outra coisa de que gostei no teu post... essa estátua do David é uma marca na minha vida... adoro-a, simplesmente!

Ana Oliveira disse...

bolas anda tudo a falar-me d'A Outra Margem e eu não faço ideia do que se trata... tenho de ver isso!

catarina disse...

é um filme português relativamente recente, muito interessante! tens de o ver, sim! o actor principal, o tal Filipe Duarte, faz de travesti...