Há bastante tempo desenvolvi esta teoria de que se os rapazes viessem com uma etiqueta na nuca como as t-shirts normalmente têm, o mundo seria mais simples... Estas etiquetas poderiam conter informação útil, tipo estado civil e como tratar adequadamente do espécime (lavar à mão, não usar lixívia, etc..)
Claro que a consulta à etiqueta não iria invalidar a opinião dos amigos, que sempre têm um papel importante nestas coisas:
Some time ago I developed this teory about how the world would be a nicer place if boys came with a tag in the back of their necks, like t-shirts usually have.. so we could find all the usefull information about its owner, like if he would be single or not and how to handle him (hand wash, no bleach, etc...) Of course the friends opinion would still be of most importance:
- Diz-me sinceramente, o que é que achas?
- Muito giro... mas olha, não passa da primeira lavagem sem ficar cheio de borbotos.. vai por mim, topa-se à légua
- Honestly, tell me what you think.
- Very cute... but it won't resist the first wash without beeing totally wasted.. trust me, I can tell.
Os caros leitores do sexo masculino dirão que é uma injustiça, que as meninas é que deviam vir com etiquetas e livros de instruções... bom, a natureza lá se encarregou de fazer as coisas de outra maneira. Na verdade, se fosse como proponho as consequências eram bem capazes de ser desastrosas...
My dear male readers will complain, saying it's not fair, girls should bring a tag on their necks and a manual... well, nature decided to make things other way. After all the consequences of my teory could be a total disaster...
- Mas tu estás doido?! Não sabes que não se misturam cores??!!- Ah é...? Mas são parecidas...
- Are you nuts? Don't you know you can't mix colors??!!
- Oh, is it so...? But they all look the same..
7 comentários:
Muito bom, miúda. Estou a ver que ainda não perdeste a veia humorística/sarcástica.
Vai postando.
Espero que tenha corrido bem a feira.
lol
fantástico.
Ahahahahaah....Muito bom!
Com um sentido de humor fantástico, como sempre. Assino o feed do teu blogue mas ainda não tinha comentado, nem sei porquê.
Adoro as ilustrações: acho que as minhas preferidas são as da Princesa e da Ervilha, mas também gosto das da TPM, do Capuchinho Vermelho, a da depilação com a máquina de cortar relva...Um dia destes vou ao Jardim da Estrela visitar a feira de Artesanato Urbano.
Parabéns pelo trabalho fantástico, pela beleza das aguarelas, pelo humor intrínseco a grande parte das ilustrações...
Sou assídua. Por isso, vou voltar.
Bjs
Ana T.
nossa, ia dizer sim que as mulheres eh que deviam vir com etiqueta, mas vc tem razão, seria desastroso mesmo...
Oh, maravilhosa a ideia!!
ai o que me ri.
Enviar um comentário