29 abril, 2008

O dia da mãe está quase aí...


Nestes desenhos, as minhas duas maiores referências do momento: Lisbeth Zwerger e Elena Odriozola. Toca a googlar estas senhoras!
Mother's day is nearly here. In these drawings, my two best references: Lisbeth Zwerger and Elena Odriozola. Google 'em!

7 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

bem, lindos!

Pedro disse...

Com referências dessas só podiam resultar boas inspirações. Três fantásticas ilustradoras!

Diário de um Anjo disse...

Muito bonitos sim. Já comprei a prendinha para a minha e tenho ainda guardados uns valentes beijinhos para lhe dar.
Beijinhos

micheliny verunschk disse...

Ana, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de colocar uma ilustração tua num post do meu blog. Trata-se da Rainha de Copas. Se vc autorizar, coloco créditos e link, é claro. Convido-a a entrar na minha página:
www.apachamama.blogspot.com

abs do Brasil.

Cláudia Guerreiro disse...

Porra...estão mesmo bonitos...tenho inveja. também quero fazer disso...beijo grande nessa...fuça?não leves a mal, já sabes como é ;)

ana luís vieira disse...

Lindo! Também gosto muito dessas ilustradoras, talvez mais da Elena Odriozola. Tenho o livro " A princesa que bocejava a toda a hora". É lindo, e em todas as ilustrações estão presentes um cão e um gato, mas quase não se dá por eles. É uma ideia género onde está o wally, mas muito melhor.

Ana Oliveira disse...

Rute, PMBC, Diário de um Anjo: Muito obrigada!

Micheliny: Podes usar a ilustração, mas agradeço mesmo que ponhas o meu nome e se possivel blog lá também :)

Cláudia: Atira-te aos desenhos gaja.. a inspiração foram as matrioskas e os tecidos estampados, mas isso dá pra ver, né? beijinho no focinho

Ana: Esse livro é LIN-DO! Também tenho! Mas não deixes de ver os outros dessa editora, a OQO... os galegos sabem o que fazem... :)