01 abril, 2008

Ah, os vizinhos... / Ah, the neighbours...

Viver num prédio de apartamentos tem as suas virtudes e defeitos. Ouvir os vizinhos de cima, de baixo ou do lado pode ser ambas (e digo isto com conhecimento de causa porque vivi muitos anos a ouvir as guitarradas agradáveis de uns e os mais estranhos e embaraçosos ruídos de outros...)
O meu presente vizinho do lado (que eu mal conheço aliás) tem a particularidade de fazer chichi à noite, mas de uma maneira tão ruidosa e gorgolejante que eu diria que, para além de estar de pé junto à sanita, ele sobe para cima de uma cadeira! (Homens do mundo: fazer chichi sentado não vos diminui, e salpica substancialmente menos...)

To live in an appartment has its virtues and deffects. To listen to the neighbour above, below or in front can be both (I say it because i've spent many years listening to the pleasant music of some and the most disturbing noises of others...)
My present front neighbour (who I barely know) has the caracteristic of peeing at night, but in a such noisy and spectacular way that I would say that he stands from a chair to do it! (Men of the world: to pee sitting on the toilette doesn't make you less man and it doesn't sprinkle so much either...)

12 comentários:

Sara CS disse...

Ahahah, muito bom!

catarina disse...

é só o que me apetece fazer ao ver o teu post... rir muito!!! :-)

Flávia Leitão disse...

Como te compreendo!!
Mudei há 6 meses de casa! E agora optei por dormir de tampões!!! Maravilha!!

Big Brother disse...

Já pensaste que se calhar o senhor gosta desse som ;)

A. disse...

eheheh tá demais!

Ana Oliveira disse...

obrigada a todas :)

Big Brother: Aha... estou a ver que deve ser esse o mistério...!

Gigi disse...

Homens do mundo: fazer chichi sentado não vos diminui, e salpica substancialmente menos...

E ao que parece faz mal à próstata.

Ana Oliveira disse...

Gigi: Não percebi. Faz mal à próstata fazer de pé ou sentado?

Anónimo disse...

Eu moro numa casa e além do mais, quem faz o barulho sou eu :)

Gigi disse...

Sentado! :)

Anónimo disse...

Enfim... há homens que têm o complexo de que se fizerem sentados poderá diminuir o seu ego...

Enfim...

Anónimo disse...

Amiable post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.