07 janeiro, 2008

É já amanhã...

Amanhã inaugura a Exposição de Finalistas de Desenho da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, às 18h.
A exposição vai ter lugar no Ministério das Finanças, na Praça do Comércio, em Lisboa, e estará patente até dia 29 de Janeiro. Poderá ser visitada de segunda a sexta entre as 8h e as 20h.
A exposição terá trabalhos de:
Alexandra Nunes, Ana Manso, Ana Velez, António Candeias, Ariana Couvinha, Bruno Cidra, Edgar Pires, Elsa Marques, Filipe Romão, Francisco Sarmento, Gina Martins, Inês Barroso, Inês Coelho, Isabel Pereira, Joana Paraíso, João Caldeira, João Fazenda, João Francisco, João Vidigal, Jorge Santos, Júlio Almas, Luísa Jacinto, Mara Costa, Margarida Aguiar, Mariana Centeno, Miguel Pacheco, Nelson Correia, Nuno Serra, Patrícia Lambelho, Pedro Marques, Pedro Matias, Rafaela Macedo, Raquel Santos, Rui Filipe Lopes e Sofia Sustelo.
Não faço ideia de como será a exposição, e sei de experiencia própria (porque participei na primeira exposição de finalistas de desenho que deu o mote a todas as seguintes) que nem tudo o que lá apresenta será desenho na sua forma mais característica...No entanto recomendo vivamente a sua visita!! Para mim será mais uma oportunidade de rever amigos e comer um rissol...

1 comentário:

Pedro disse...

Segui o conselho da http://www.ilustrana.blogspot.com/ e fui ao Ministério das Finanças ver a exposição dos finalistas de desenho da ESBAL. Não me arrependi. Gostei especialmente dos trabalhos do Miguel Pacheco e do Jorge da Silva Santos, mas todos estão de parabéns!