01 dezembro, 2007

On her way to cut some heads off...


A caminho de cortar algumas cabeças... Sua Majestade, a Rainha de Copas! (e eu não me canso de fazer estas senhoras zangadas...)
On her way to cut some heads off... Her majesty, the Queen of Hearts! (and i can't have enough of drawing these angry ladies...)

9 comentários:

Anónimo disse...

Sempre achei imensa piada a esta personagem na "Alice nos país das maravilhas"... talvez a minha preferida logo a seguir ao gato que ri! :)

Os teus desenhos da raínha estão o máximo.

Joana disse...

Gostei muito da princesa da ervilha que vi hoje no jardim da estrela. Ainda está disponível?

Analog Girl disse...

Adoro os teus desenhos de personagens de contos de fadas...

Ana Oliveira disse...

Olá Joana! Essa princesa já não tenho... em breve esero poder ter mais, mas não posso prometer que seja já para a feira do próximo fim de semana!

Anónimo disse...

Olá! Gostei muito das coisas que vi tuas no Jardim da Estrela! Lembras-te? A rapariga do macintosh que desenhaste e eu e uma amiga minha adorámos?
Bem... passei por aqui e adorei!

Parabéns

Larko disse...

Temos que falar :)
Talvez por me chamar Maltez e ter essa afinidade com os gatos, possa desse modo saltar de telhado em telhado até à tua janela numa noite de lua cheia, para desse modo falarmos melhor.
Passei por ti como tantas outras pessoas na feira e fiquei cheio de perguntas para t fazer, temos traços totalmente diferentes, mas gostava de um dia aparecer na feira e trocarmos ideias, ter o teu parecer sobre os meus desenhos e ... tomar teus conselhos :)

Sou arquitecto e tirei um curso de ilustração e queria dar a esse curso asas para voar... já fiz algumas ilustrações mas sabe a pouco!

Beijo e parabens pelos teus trabalhos que são mesmo delicados.

SilverTree disse...

Gostei imenso destas rainhas de copas! Carrancudas, engraçadas e longe do cliché de hoje em dia, que abomino, de transformar a Rainha de Copas numa femme fatal muito "dark" e muito banal.

nat disse...

Não sei se já te disse, mas gosto tanto do teu trabalho. Acho que já li o blog todo e delicio-me com os desenhos e pinturas. Hoje vi isto e lembrei-me de ti.

http://www.flickr.com/photos/danitaart/3083159706/

:)

Michele Romero disse...

Achei um máximo seus desenhos.
Obrigada por compartilhar!!!