11 abril, 2007

Do jeito que certas coisas dariam, se fosse possível...

De vez em quando apetecia ter partes destacáveis no corpo: Para aqueles dias em que as mamas pesam toneladas, que bom seria poder deixá-las em casa... Já para não falar das noites dormidas de barriga para baixo no maior dos confortos e ainda na poupança em soutiens (sim porque a roupa interior feminina é CARA!)
Once in a while it would feel good to be able to take off some parts of our body: For those days when breasts weight tons, how good it would be to leave them at home... Not to mention the lovely nights slept with the tummy facing the mattress and the money we could save in bras (because women lingerie is f***ing EXPENSIVE!)
Note: the girl is saying "and you stay there, nice and quiet...

7 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

era excelente!

Ana Oliveira disse...

ah pois era.. e nem me lembrei de outra coisa: dava para as deixar no frigorífico e quando fosse preciso amamentar qualquer bebé, podia ser o pai a tratar disso... Só vantagens.

catarina disse...

ohhh... eu não gostava nada de me ver livre das minhas maminhas... gosto muito delas! acho que não tenho nenhuma parte exterior de mim que quisesse ver descartável...hum talvez a celulite... agora do interior, gostava de me descartar da parte complicada de mim! beijinhos!!

Ana Oliveira disse...

eram de pôr e tirar Catarina!

Margarida Girão disse...

AH :)

Sou tua fã!!

Peg solo disse...

lol ai pobrezitas das minha meninas... :p

catarina disse...

mesmo assim... não gosto da ideia... desculpa lá mas não consigo deixar de me lembrar de uma amiga minha que já não tem uma inteirinha por causa de um tumor e de como ela sofre por causa disso!... gosto muito de as sentir sempre comigo!! adoro-as! beijinhos!!! (ah e também adoro comprar soutiens...sei que a minha carteira se queixa um bocado disso...); olha só o forum das mamas que aqui se criou, eh eh!!