22 abril, 2007

Queen of Hearts

Acho que ando a assassinar alguns desenhos com a cor. Este (o de cima) não é dos mais felizes, mas vamos ver o que ainda poderei fazer por ele... A carta/pagem é desavergonhadamente inspirada nos belos desenhos de Chris! Aliás, comecei a querer desenhar rainhas de copas por causa dele. Consultem o seu site aqui. I think i've been killing some drawings with the painting. This one (above) is not one of the best, but lets see what i can do for it... The playing card is obviously inspired in Chris's beautiful drawings! Its was after seeing his amazing stuff i decided to do the Queen of Hearts. Check him out here.

5 comentários:

Anónimo disse...

A rainha desse chris e um sonho!
por outro lado, da vontade de dar logo um tiro na cabeça...fogo, nao e facil chegar la. *bacini

Sissi disse...

Olá Ana! Sou a Sissi!
Conheci-te através do Blog da Ilídia, que fez referencia aos teus desenhos!
Realmente, são magníficos! Gostos de todos, tanto a lápis como os coloridos. Já que estás numa de Rainha, porque não experimentas a Alice no País das Maravilhas?
É só uma sugestão :P
Tudo de bom.

Ana Oliveira disse...

mas eu já fiz alices... alices com flamingos. Tens de ver nos post mais antigos. E obrigada!

Sissi disse...

Sim, é verdade! Ainda não tinha visto...

Será de mim ou a tua Branca de neve está com um ar de marota e o Capuchinho Vermelho parece estar a dizer ao Lobo mau: "Senta! Senta!"

Ana Oliveira disse...

Correcto: a Branca de Neve está a pensar se deve comer a maçã ou não, e a capuchinha está mesmo a dizer "Senta!". Acertaste em cheio :)